segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Festa

Ha 29 anos atrás o casal de Pastores Jose Alves Garajau e Elci Pereira Garajau saíram de Brasília para abrir a igreja no bairro Portão Fazendinha, foram anos de muitas lutas, mas também de muitas vitórias, e que foram comemoradas neste final de semana com muita alegria por todos os irmãos e amigos da família Garajau.






Pastora Floris, Uma das primeiras membras da igreja, uma grande auxiliadora do ministério. Deus abençoe por todos estes anos de fidelidade.









Pr. Dircel e Missionária Izabel, também abrilhantaram a nossa festa com a sua presença. Pastores nós os amamos muito.










Missionária Aurora, também nos prestigiou com sua ilustre presença, juntamente com alguns membros da igreja Casa da Benção do Bairro de Sta. Felicidade.







Grupo de Coreografia da Casa da Benção do Boqueirão dirigido pelos Pastores Joel e sua abençoada esposa, pastora Iara.









No domingo fomos presenteados com a banda Judá, com seu louvor envolvente que cativou toda a gente e nos elevou a um maravilhoso patamar de adoração.









O grupo de Louvo da IEQ do CIC também fez um louvor maravilhoso.








O pastor Airton da Igreja Fonte da Vida, nos trouxe uma mensagem de comunhão e unidade que certamente falou a todos os corações na noite de Domingo, fazendo assim o encerramento da festa .









Agradecemos ao Casal Paulo e Rosangela do ministério Casados para Sempre, que nos trouxe uma maravilhosa peça teatral “Nós Dois” que levou a todos os presentes momentos de muita alegria e emoção, e que marcou profundamente todos que assistiram com muita admiração a performance artística e abençoada do casal.

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer melhor.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cada ano é uma vitória, e precisa ser mesmo celebrada!

    Felicidades!

    ResponderExcluir