terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Iniciativa Positiva


Saiba qual é o seu talento, não enterre o seu talento, pois a bíblia nos aconselha em ECLESIASTES 9:10 “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”
Veja o que há para fazer e faça, o chamado de Deus é o que conta. Em Cristo Jesus podemos fazer e conquistar tudo. Filipeses 4:13 “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”.
Somos aquilo em que cremos, somos aquilo que pensamos. Deus quer que você faça e não gaste anos de sua vida descobrindo o que Ele quer que você faça, Deus sempre tem uma tarefa para você.
Alguns estão pedindo para Deus fale com eles e desprezam o dia dos pequenos começos. Jeremias 45:5 E procuras tu grandezas para ti mesmo? ”.
Muitas vezes perdemos oportunidade por que esperamos um dia especial ou um sinal diferente em nossas vidas, Deus quer que tomemos nossas posições e nos colocamos em posição, cada dia é especial em nossas vidas, quem cria as condições somos nós, nossa vida hoje é conseqüência do que fizemos no passado, e o nosso futuro depende de nossas ações realizadas hoje! Deus não vai mover uma palha daquilo que é de nossa responsabilidade faça sua parte. Seja você também uma pessoa especial a cada dia em Cristo Jesus conforme Filipeses 4:13. Amem

2 comentários:

  1. A minha posição já está tomada.
    "Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que possui, não pode ser meu discípulo" (Lc 14,37). Os 11 discípulos respeitaram isto. Os primeiros cristãos também. Apenas Judas preferiu o dinheiro e a propriedade particular. Você se considera Judas, o traidor, ou discípulo? Se você se considera Judas temos algo em comum e muito a conversar.

    ResponderExcluir
  2. mto lindo!!!!!!!
    Deus os abençõe,bjs no casal lindo...meus pastores.Cris

    ResponderExcluir