sábado, 16 de julho de 2011

Família Vitoriosa


Todos sonhamos com uma família vitoriosa, pois sabemos que ela é o núcleo da sociedade, quando a família é saudável socialmente e espiritualmente, temos uma sociedade mais justa e abençoada.

Mas qual é o segredo de uma família com êxito? Precisamos estabelecer prioridades em determinados pontos de nossa vida para que a família seja vitoriosa.

Primeiro ponto:

· Estabelecer Deus como centro de nossas vidas, colocá-lo em primeiro lugar em tudo. Muitas famílias perdem a oportunidade de uma vida feliz e vitoriosa por deixarem Deus num plano inferior, dando prioridade a outras coisas, como carreira, prazeres do mundo e muitas outras coisas que nos tomam tempo. Aquilo que você valor é aquilo que você dedica tempo. Em Mateus 6:33 diz que devemos buscar primeiramente o reino de Deus e todas as outras coisas nos serão acrescentadas.

Segundo Ponto:

· Depois de Deus nosso maior valor na terra é nossa família, nosso cônjuge nossos filhos, isto deve ser primordial, muitas pessoas perdem seus casamentos e sua família por que invertem os valores que foram estabelecidos por Deus. Muitas pessoas valorizam mais suas carreiras profissionais, seus amigos, hobbies e muitas outras coisas, não sabendo que o nosso maior don é nossa linhagem de sangue.

Portanto se você quer ter esta família vitoriosa estabeleça estes dois marcos em sua vida. Ponha Deus no centro de tudo, dedique tempo a Ele, estabeleça a cada dia um elo de amizade e amor com seu familiares. Lembre se, “Valor não se negocia”. Tenha convicção nos princípios de Deus em sua e seja feliz.

Um comentário:

  1. Bacana este blog!
    Deixe Deus te usar!
    Um abraço!

    Katia Garajau

    ResponderExcluir